sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nossa Senhora Daqui

Passava na rua do Cabeça de Boi e vi uma senhora que tinha cara de ser boa de informação. Parei o carro, abri o vidro do passageiro. "Moça, bom dia! Essa tal rua, onde fica?". Ela sorriu muito doce e disse, sem jeito: "Eu não sei, é que eu não sou daqui de Monte Verde. Sou de Goiânia". Eu agradeci como se pela resposta, mas na verdade agradecia aquela delicadeza de ouro. "Eu tenho muita vontade de conhecer Goiânia, deve ser linda", eu falei. "É mesmo? Olha, quando você for pra lá, você fica na minha casa. Se eu estiver morando em outra cidade, não tem problema, você pode ficar na casa da minha mãe". Me pediu papel e lápis e escreveu no bloquinho da editora: "Mãe Elza, telefone tal, rua tal, Vila Nossa Senhora Daqui". Eu disse bom dia e ela me recebeu em sua casa. Como eu gosto de lápis.

2 comentários:

Tata disse...

que lindo!! que vc possa sempre ter o merecimento de viver tantas experiências maravilhosas!!!
te amo gi!!!
sempre mais!
ta

Eu,Pamela Gama. disse...

que lindo mesmo!